segunda-feira, 18 de maio de 2009

Chegou a hora de parar...


O oitavo mês está quase chegando, a barriga cada vez maior, as contrações já sendo percebidas... a médica mandou entrar em atestado para que não aconteça de os guris nascerem muito antes do tempo previsto. Inicialmente (quando não sabíamos da gemelaridade) nosso cálculo era 06 de agosto; depois ela deixou claro que gestação de gêmeos não chega a 40 semanas e que os bebês seriam pra julho. Então agora a nossa torcida é pra que esperem realmente até julho. Eu estou fazendo minha parte: já estou em casa, de molho, movimentando-me bem devagar, alimentando-me bem, tentando ficar sem stress. É claro que nesse final de semana e hoje ainda trabalhei bastante em casa no computador, organizando as atividades para deixar para os alunos fazerem nessa semana, deixando tudo arrumado para a professora que assumirá minhas atividades nesse período, vendo as orientações de estágio e de Trabalho Final de Graduação. Confesso que me senti meio perdida hoje à tardinha, um horário em que nunca estou em casa... mas sei que é para o bem dos meus gurizinhos - nesse momento eles precisam muito de mim.

4 comentários:

  1. OI Adri!!Nossa passou rápido né, entaõ estão quase chegando??!!
    Te cuida ai viu!!Vou ficar aguardando a chegada desses gurizinhos lindos. bju

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Adri, me preocupava de te ver trabalhando tanto. Linda, agora é só se cuidar... Fico mais tranquila com esta notícia, que estás de repouso. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Filhinha, o que eu mais queria é que tu ficasse só em casa, te cuidando. Um beijo e não esquece que te amo muito muito.

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM NÃO É GURIAZINHA!!!!
    É PRECISO TER MUITA CALMA NESSA HORA.... OS MENINOS AMAM ESSA MAMÃE CARINHOSA E TRANQUILA....
    AOS POUCOS VAI SE ADAPTAR A FICAR EM CASA, MUITA COISA PARA CURTIR, RSRSRSRSRSRSR.......
    BJO DA PROF. DO CURSO DE GESTANTES GESTABABY....
    RE

    ResponderExcluir