domingo, 10 de maio de 2009

Chá de Bebê em Santa Maria


Ontem foi o nosso segundo Chá de Bebê - animadíssimo, por sinal. Foi no salão de festas do prédio, que ficou um amor com a decoração que a Fernanda, a Camila e a Celinha tinham feito no chá lá em Bagé. Eu e os guris ficamos muito felizes com a presença de tantas pessoas queridas - amigas de agora e também de longa data, sem falar na presença da Tia Magali, que veio de Quaraí, e na da Tia Marta, dinda do Artur, que veio de Porto Alegre exclusivamente para estar conosco ontem e deu uma baita força na montagem da decoração. Que pena que algumas pessoas igualmente queridas não puderam vir, mas sabemos que estiveram conosco em pensamento. Foi muito bom receber as boas energias e o carinho de tanta gente ao mesmo tempo - mamãe ganhou bastante mimo na barriga - tenho certeza que os guris gostaram e ficaram felizes de ganhar carinho de tanta mulher bonita! Ganhamos presentes lindos e pra variar, não acertei quase nada na brincadeira das adivinhações - fiquei, novamente, toda pintada e enfeitada!

Um comentário:

  1. aieee.. acabei não indo pro outro chá, adrii!!! véspera de dia das mães, né.. quando eu disse q tava pensando em ir, nem tinha me dado conta disso!!!! aprontaram contigo de novo, hein!!! minha nossa!!!
    e adorei a decoração, hahah!! um beijo dessa prima q espera anciosa a chegada dos guris,
    fê :)

    ResponderExcluir