sábado, 2 de maio de 2009

7 meses


Estamos entrando no sétimo mês e hj li num site sobre bebês que esse é um marco na gravidez de gêmeos: a barriga está enorme, do tamanho de uma barriga de nove meses de uma gestação de um só bebê; só que temos que esperar mais um tempo, pois os bebês precisam terminar de "amadurecer" e o que a grávida mais quer é que eles fiquem na barriga até ficarem prontinhos pra que venham ao mundo. Fiquei pelo menos aliviada em me identificar com aquela mãe: já caminho que nem um pinguim de tão devagar que procuro me mexer, já me movimento com dificuldade, sinto-me incômoda pra dormir (durmo com quatro travesseiros, dois pra cabeça e um de cada lado da barriga), volta e meia tenho azia, sem falar em "otras cositas más..." pois é, acho que começo a entender o tal chavão "padecer no paraíso..."

4 comentários:

  1. Pois é pessoal, já estamos no sétimo mês! Todo esse período tem sido muito legal! Cada dia uma surpresa! Mas confeso que estou cansando de brincar de "kinder ovo"! Já começo a preferir, com certa ansiedade, que cheguem logo os nove meses para que esses guris possam me encomodar ao vivo e a cores! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Tia, que barrigão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi mamãe linda!! Que barrigão lindo! Este dia das mães vai ser diferente mesmo né? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que barrigaõ lindo!!Deus abençõe vcs!!!
    BJus

    ResponderExcluir