terça-feira, 24 de março de 2009

Dartagnan


Pois é, tenho me preocupado em como será a chegada dos bebês para o Dartagnan... Até agora ele é que foi o "bebê" da casa, cheio de mimos e de vontades. Só que daqui a pouco teremos que colocar a atenção toda nos nenês que estão chegando, ele certamente vai sentir. Já me falaram algumas coisas como desde agora colocar um boneco enroladinho como se fosse um bebê para ele ir se acostumando com a presença de uma criança (só que não tenho nenhuma boneca em casa, não vou comprar uma agora para o Bitcho, né?!); outra ideia que me deram (mas essa só depois do nascimento das crianças) foi colocar as fraldas sujas para ele cheirar. Já procurei algumas ideias na Internet, mas não há muita coisa. Acho que temos é que agir com bom senso, uma vez que ele já está conosco há onze anos, desde que nasceu, e já nos deu muita, muita alegria. Tenho certeza que ele se acostumará logo com os nenês.

3 comentários:

  1. Muito boa essa, Adriana!
    Vou emprestar minha Susy para o Darta, tá?
    Bjs.Tia Marta

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Adri, lembrei do Dartagnan e de como será para ele a chegada dos babies. Mas vcs saberão como fazer, com certeza.

    ResponderExcluir