terça-feira, 24 de março de 2009

Ajuda preciosa


A Maria Luiza veio pra cá ainda em janeiro, logo depois que descobrimos que os bebês seriam gêmeos. Ela tem dado uma ajuda valiosíssima: cuida das minhas refeições (não me deixa faltar feijão, maravilhoso, por sinal), da minha roupa, do apartamento e ainda tem uma baita paciência com o Dartagnan. À noite, depois que chego e janto, temos saído para dar uma volta com o Dartagnan, que, por sinal, durante a minha gravidez, recebeu permissão do condomínio para usar o elevador. Aos finais de semana a Maria Luiza visita a filha, que mora aqui no interior de Santa Maria. Acho que ela está feliz, aos poucos vai conhecendo melhor Santa Maria e os lugares aqui próximos. Nós também estamos muito felizes com aquela que é agora meu anjo da guarda.

3 comentários:

  1. Ah... tenho certeza q a Maria Luíza vai fazer muito por vcs, pois ela é um amor de pessoa. Grande beijo pra ela e um especial pra Adri e babies. Talita

    ResponderExcluir
  2. Estás em ótimas mãos, Adri. Lembro que há um tempo atrás tu já falavas em contar com a ajuda dela qdo os filhos viessem, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Minha filha mimosa... me emocionei de ver a Maria Luiza contigo aí. Agradeço a Deus de tu ter esta ajuda preciosa! Deus abençoe minha filha.

    ResponderExcluir