quinta-feira, 12 de março de 2009

As mudanças já começaram...

Acho que tornar-se mãe é uma construção. Estou começando a minha: a cada dia há momentos em que paro pra pensar em como as coisas serão diferentes, em como tudo já está diferente... por exemplo, agora eu sei que o meu corpo já não é mais só meu - tenho vontade de ir pelas escadas e não vou porque penso nos bebês, tenho vontade de chegar mais rápido e caminhar a passos largos, mas não o faço porque é com eles que me preocupo; o tempo que eu levava para ficar pronta pra trabalhar quase dobrou, pois agora tenho a parafernália de cremes pra passar após o banho, o lanche reforçado para comer antes de sair e ainda preparar outro big lanche para levar (na minha lancheira térmica que o Marlon comprou, um amor). Há momentos em que começo a acelerar e eu mesma fico me dizendo "desacelera, mamãe..." Desacelerar, desacelerar... sei que vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário