domingo, 29 de março de 2009

Barrigão!!!


Minha barriga não para de crescer... As pessoas me encontram e comentam a diferença que veem de uma semana para a outra. Já começo a ter problemas para me acomodar na cama, tenho que dar preferência ao lado esquerdo, em função da circulação do sangue, mas é complicado ficar a noite inteira dormindo para o mesmo lado (até porque começam a doer os meus ossos do quadril). Quando canso do lado esquerdo, viro para o direito, sempre colocando um travesseiro embaixo da barriga. O que a médica me disse é que não posso ficar de barriga para cima, não é bom para os bebês. Já estou com poucas opções de vestimenta também, não vejo a hora que chegue o frio, pois já não aguento mais meus vestidos. E o barrigão ainda promete!

2 comentários:

  1. É isso aí mamãe, ainda vamos crescer mais! Mas você está linda com esse barrigão! Bj

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda a barriga! Adorei esta foto!! Bjs

    ResponderExcluir