terça-feira, 24 de maio de 2011

Providência divina



Nada como um dia após o outro... nas duas últimas semanas eu andava preocupada e aflita com tantos acontecimentos... depois daquela penúltima postagem no blog, cheguei até a receber alguns telefonemas de gente muito querida me dando uma força. No momento em que tudo parece estar dando errado é sempre bom ouvir palavras de incentivo de alguém. "Isso passa" foi o que ouvi da Marta, minha cunhada, uma das pessoas que me ligou. Sábias palavras. Passa mesmo. A gente tem que ter fé e aprender a confiar na providência divina. Eu, naquela preocupação e o Marlon, tentando me tranquilizar, dizia: "Tu vais ver que tudo vai dar certo. Vai aparecer alguém bom, sempre que precisamos, aparece. Eu sinto que nós estamos protegidos, tem alguém que olha por nós". Pois é, Papai, tem mesmo. Está tudo se ajeitando novamente e todos nós agradecemos por isso.






Ps: olhem só como fizemos os guris se aquietarem um pouco na festa de casamento da Luana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário