segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigada, Artur e Carlos!

O final da semana passada foi tumultuado... na quinta tive que ir para a pediatra com o Artur, que não estava muito bem, a Fernanda entrou em atestado (mas já está de volta, graças a Deus), a Beta ficou doente, e a substituta da Fernanda me avisou que as filhas estão com catapora (e como o que eu menos preciso agora é que os guris fiquem doentes, tive que pedir que não voltasse enquanto as meninas não melhorarem)... E eu com mil coisas para fazer: provas e trabalhos para corrigir, aulas para preparar, leituras a fazer... hj por dois momentos no dia fraquejei e chorei um pouco, pois ninguém é de ferro, e estou que é uma preocupação só. Eu nem deveria estar aqui sentada escrevendo no blog, já que tenho tanto a fazer, mas pensei que o meu Dia das Mães não poderia deixar de ser registrado, uma vez que é a minha experiência com a maternidade a razão primeira desse blog.
Apesar de todo o tumulto e do cansaço, nesse Dia das Mães eu agradeci muito pela oportunidade de ser mãe desses dois gurizinhos lindos e sapecas que são o Carlos e o Artur. Com eles tenho aprendido tantas coisas que nem sou capaz de enumerar (paciência, tolerância, perdão e por aí vai...). Mas o sentimento que traduz tudo, vocês, seguidores do blog, já sabem: AMAR! E para finalizar minha postagem hj, cito um trecho de uma canção que cantávamos há algum tempo no Arte & Luz: "olhe nos olhos de uma criança e pergunte agora: onde será que Deus mora?"

Ps: ficarei devendo a foto do Dia das Mães (é que ela ainda não foi tirada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário