quarta-feira, 4 de maio de 2011

Preocupações...



Quando tudo parece estar perfeito e funcionando bem, algo acontece e as estruturas balançam...Todas nós, mamães, sabemos que não é nada fácil trabalhar em tempo integral e montar um bom esquema para o cuidado dos filhos em casa. Ainda em março, quando a Fernanda, a babá da noite dos guris, descobriu que estava grávida (o que é uma benção) e que o bebê (é uma menina, a Luisa) chegaria em julho, confesso que balancei, pois tudo estava perfeito e eu teria que, novamente, sair em busca de alguém para cuidar dos guris à noite, horário crucial para mim. Após algum tempo de procura, finalmente encontramos uma substituta, que já começou o “estágio” na segunda-feira. Fiquei mais tranquila: agora era só a preocupação em ver como os guris se adaptariam a ela, em ensinar como procedemos com eles, essas coisas. Porém, essa tranquilidade durou somente um dia. Já na terça-feira, para minha grande surpresa (e tristeza), a Beta, nossa empregada, que está aqui desde que os guris tinham 5 meses, avisou-me que irá embora de Santa Maria e, portanto, não trabalhará mais conosco...Agora estou eu, novamente, à procura de funcionária... Se souberem de alguém para recomendar, por favor, avisem.






Ps: os guris estão cada vez mais arteiros: olhem só o que inventaram no domingo à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário