quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um chá de bebê diferente com o Arte & Luz!


Diferente por quê? Bom, primeiro, porque nesse meninos podiam entrar (os guris do Arte & Luz ficariam muito tristes se não pudessem participar) e, segundo, porque em vez da tradicional adivinhação de presentes para os bebês, os amigos prepararam várias surpresas. Foi divertido e emocionante, algo especial mesmo. Um grupo fez um acróstico com os nomes CARLOS e ARTUR, uma linda mensagem de boas-vindas; outro grupo escreveu uma mensagem pra mim e pra o Marlon, nos fez encher os olhos de emoção; outro grupo fez uma encenação de como será o nosso futuro com os gêmeos - foi divertidíssimo ver alguns dos meninos do Arte & Luz representando o Carlos e o Artur desde a fase de bebês até a adolescência; e, finalmente, o último grupo a se apresentar nos brindou com uma alegre canção sobre a nossa rotina entre fraldas, mamadeiras, bicos e passeios ao som de "Pedro, Tiago e João no barquinho". Foram momentos muito especiais, de muita troca de energia e muitos sentimentos bons. Inesquecível mesmo!

Um comentário:

  1. AH! Adri, naõ vale eu só choro nesse teu blog, srrsrssr!!!È uma coisa mais linda que a outra!!
    Fiquei imaginando o pessoal aprontando com vcs, queria tanto estar ai!!!!Mas estou aqui vibrando com vcs, na torcida, a cada semana que entra penso:Será que o carlos e o Arthur já nasceram? Preciso visitar o blog da Adri. Amiga querida, tu é o Marlom merecem todas essas homenagens. Falando nisso, preciso do teu endereço para eu partilhar disso, e mandar a minha, tá?
    Bjinohs p/ todos vcs!

    ResponderExcluir