terça-feira, 16 de junho de 2009

Já temos berços!


Olhem que coisa mais linda os berços dos nossos meninos! Ontem, depois que o pessoal da loja montou, entrei no quarto, me sentei e fiquei só olhando pra os berços, imaginando como serão os dois bebês ali dormindo... fiquei também pensando que daqui a aproximadamente um mês estaremos com o Artur e o Carlos no colo, envolvidos nos cuidados com os recém-nascidos(amamentação, troca de fralda, banho quentinho, nana-nenê...). Hoje fizemos outro ultrassom de rotina - graças a Deus, está tudo bem, os dois estão bem ativos e com o tamanho normal de um bebê só na barriga, cada um está com quase 2kg - como crescem esses bebês, que maravilha!

3 comentários:

  1. Realmente ficamos emocionados ao ver o quarto deles quase pronto! Espero que esses guris aproveitem os belos e confortáveis berços para dormirem bastante à noite! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiquei emocionada, rsrsr sempre fico a mais fiasquenta do blog, eheheheeh. Lindos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. É o que todo pai e mãe querem, Marlon. Mas dois, não sei não!! Just kidding... Que Deus ilumine mais esta caminhada de vcs. Com a tranquilidade de vcs dois, vai ser "a piece of cake" cuidar dos guris. Beijos e boa sorte em todos os momentos. Adri, se precisarem de alguma ajuda, não hesite em ligar, ok? Marcia

    ResponderExcluir