domingo, 21 de junho de 2009

É uma barriga!!!



Estamos na trigésima-terceira semana e minha barriga já está com 37 cm, conforme o exame feito na última consulta de pré-natal, no dia 15 (a barriga cresceu 3 cm desde a consulta anterior). Os bebês ainda não estão na posição certa de nascimento, mas estão se encaminhando pra isso, pois pelo menos os pezinhos de ambos estão apontados na direção do meu seio esquerdo. A médica disse que isso ainda pode mudar e que é muito comum um bebê se posicionar certinho e o outro ficar sentado. A propósito, hoje pela manhã, tenho certeza que um deles estava com soluço - eu sentia aquela mexida intermitente bem no local onde acredito que estejam as costinhas de um deles - será que o meu babyzinho estava com frio?!

3 comentários:

  1. Adri, como já te disse pessoalmente várias vezes, você está lindaaaa, iluminada...
    Quando eles nascerem tu vai sentir falta do barrigão (rsrsrs) mas em compensação vai poder enchê-los de beijos...
    Nizeti

    ResponderExcluir
  2. peter andersen cavalcanti26 de junho de 2009 às 17:07

    ihhh, não são 3 eim?

    ResponderExcluir
  3. Adri, que barriga linda!! Fico emocionada !! Imagino a vontade de vcs em vê-los. Adorei a vaquinha no berço... tinha que ser, né? Beijos e que tenhas uma "boa hora". Márcia

    ResponderExcluir