sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vejam como estamos crescendo!




Pra quem acompanha o nosso blog e já estava ansioso por fotos novas, estamos postando duas: na primeira delas, estamos com o nosso papai em um de nossos passeios em família. Ela foi tirada na universidade. Estamos todos lindos, não?! Na outra foto vcs nos veem no cercado, onde já estamos treinando para caminhar. Na foto estamos juntos, mas quando estamos sozinhos, cada um no seu quadrado, digo, cercado, vamos de uma "esquina" a outra com muita facilidade... tem gente achando que vamos caminhar logo, logo...

2 comentários:

  1. Tio Peter acha que esses guris estão
    "mal alimentados"...precisam passar uns dias em POA.

    eu acho que eles estão escondendo alguma coisa nas bochechinhas...

    ResponderExcluir
  2. Mal saí daí e já estou morrendo de saudades dos meus sobrinhos, Artur meu sobrinho mimoso e Carlos, meu sobrinho e afilhado mimoso, são apaixonantes! Ver o Carlos engatinhar pra buscar o caminhãozinho de bombeiros foi mágico, mesmo. E a gritaria que o Artur faz quando vê comida é uma graça. Eles são umas "figuras". Certo que darão muitas alegrias para o papai e mamãe. Marlon, adorei esta foto tua com eles. De calendário! Sabe, olhei bem e achei um pouco parecidos contigo, achei mesmo, um pouquinho, acho que a orelha kkk (brincadeirinha). Beijo com muita saudade.

    ResponderExcluir