quinta-feira, 25 de março de 2010

O primeiro dentinho

Na última terça-feira, dia 23, o primeiro dentinho do Carlos e o primeiro do Artur apareceram. Ao fazer a higiene na boquinha deles pela manhã eu há dias já sentia que a gengiva estava bem dura, mas nada do dente aparecer. Porém, na terça-feira, depois que o Carlos deu um sorrisão, a Tia Bica me chamou e pediu que eu passasse o dedo na gengiva dele, pois ela achava que tinha visto um dente. Passei o dedo e senti aquela serrinha - era o primeiro dentinho dele! Foi uma festa só! Resolvi passar o dedo na gengiva do Artur também e pimba! Lá estava a outra serrinha que completaria nossa comemoração do dia. O primeiro dentinho dos dois sair no mesmo dia foi muito legal. Ah, e o interessante foi que no Carlos saiu o dentinho da esquerda e no Artur, o da direita. Acho que eles se combinaram...
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Que amor, um espetáculo da natureza a cada dia, vocês tem muita sorte, muita sorte. Estamos esperando ansiosos a visita de vocês. Saudade do meu afilhado Carlos e sobrinho Artur. Saudade do compadre e da comadre também. Vai ser muito bom ficarmos juntos um pouco. beijos

    ResponderExcluir