terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades!


Bom, pra começar, uma das grandes novidades é que o Artur começou, na quarta-feira passada, dia 10, a pronunciar o "mamã". Foi muito legal, pois eu estava no telefone falando com o Marlon e, de repente, eu ouvi aquele "mamã". Olhei para aquela carinha linda, ele juntou os lábios e falou de novo! Agora quando eu ouço esse balbuciar, eu não penso na questão teórica linguística, da aprendizagem dos primeiros sons, coisa e tal - eu juro que ele está me chamando mesmo (coisas de mamãe!). A outra grande novidade é que o Carlos, no mesmo dia, aprendeu a bater palminhas e fica numa felicidade só unindo as mãozinhas e olhando pra gente com aquele sorrisão. Pra incentivar, a gente começa a cantar o Parabéns a você e ele já bate as palminhas e fica todo feliz! Desse jeito, não vai ter choro no dia do aniversário!

2 comentários:

  1. Estão lindos esses guris!
    Dia destes vou ai matar a saudades.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. OI ADRIANA ESTAMOS ADMIRANDO AS FOTOS DOS MOÇOS QUE ESTÃO MUITO LINDOS E BEM CRESCIDOS.AINDA NÃO CONSEGUIMOS SABER QUEM É QUEM SOMENTE DEDUZIMOS.FICAMOS MUITO FELIZES DE VER QUE ESTÃO TODOS BEM,SAIBA QUE TEMOS MUITO CARINHO POR VOCÊS.
    SAUDADES DA TIA CLARA E TIA MÁRCIA

    ResponderExcluir