sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agora podemos passear!

Agora que as cadeirinhas chegaram os passeios de carro estão liberados. Até então só saíamos de carro com os guris quando necessário: idas à pediatra e à clínica de vacinação - e sempre com a companhia de alguém, para ajudar com o "colo". Até saímos uma vez (eu, Marlon e os bebês) para o encontro do Arte & Luz, que, a propósito, foi maravilhoso, o pessoal ficou encantado com os guris. O Marlon foi dirigindo e eu fui no banco de trás com um em cada braço, o que foi cansativo (meus braços ficaram doendo) e um tanto perigoso (cada buraco na via fazia com que os guris se desajeitassem no meu colo). Agora que temos as cadeirinhas, podemos passear sossegados, dentro da lei e sem stress. Ontem colocamos os dois arrumadinhos no novo presente e parece que gostaram. O que vcs acham?!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Coisa boa! Meus amados sobrinhos podem passear mais agora, bem seguros nas cadeirinhas! Linda, linda esta foto! Eles estão lindos, lindos!

    ResponderExcluir