domingo, 5 de julho de 2009

Enquanto espero...


Já estamos na trigésima-quinta semana (em meses, estamos na última semana do oitavo mês) e, enquanto espero pela chegada do Artur e do Carlos, resolvi fazer um tricô. Achei que nem soubesse mais, de tanto tempo que não fazia, acho que há mais de dez anos eu não fazia sequer uma manta. Pois é, fui pra Internet, peguei uma receita de calça para bebês, busquei os primeiros passos (colocar pontos na agulha, tecer ponto malha, barra, fazer diminuições, arremates...), pedi pra o Marlon me levar numa loja de lãs, comprei os apetrechos e mãos à obra! Fiquei surpresa comigo mesma, pois quando comecei a colocar os pontos na agulha, passei a lembrar de tudo, parecia até que nem fazia muito tempo que não fazia tricô. Como tudo tem que ser duplo, já fiz três calças e hj terminarei a quarta. Levei esse passatempo realmente a sério!

Um comentário: