domingo, 5 de julho de 2009

E a barriga só aumenta!


O Marlon fez questão que eu postasse essa foto pra vcs terem uma noção do tamanho da barriga. Isso que ainda nem chegamos ao nono mês (falta uma semana)! Ainda não chego a ter dores nas costas, mas tenho dificuldades pra me levantar e pra deitar, devido ao peso da barriga e ao meu "eixo", que está diferente agora. Estou curiosa pra saber o peso e o tamanho estimado dos bebês, temos ultrassom na terça-feira, é um momento de muita ansiedade pois é o nosso momento de encontro (virtual, digamos assim) com eles enquanto não chegam. Mas pelo tamanho da barriga, dá pra antecipar que cresceram, não é mesmo?!

7 comentários:

  1. ADRI, TÁ ENORME A BARRIGA, MAS PARA TER DOIS MENINOS LINDOS E SAUDÁVEIS, TERIA QUE SER ASSIM MESMO, RSRSRSRSRSRS...........
    VOCÊS ESTÃO LINDOS!!!!!!!!!!
    BJO DA RE

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuu!! lindosss!!! enormesss!!!

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuu!! que barrigãoo!! lindos!! enormess!!! bjoo camila

    ResponderExcluir
  4. Adri!! Ontem ficamos todos admirando esta foto!! Linda!! Enorme esta barriga maninha, você e meus sobrinhos estão lindos!! Bjs bjs e muita emoção neste encontro virtual hoje!

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Adri, o importante é que eles são muito bem-vindos! Felicidades a vocês! bj

    ResponderExcluir
  6. Adri, minha amiga!!!!Que barrigona!!!!
    Ficamos sabendo que tu baixaste agora, estamos vibrando para que corra tudo bem.Que qdo tu leres este recadinho estejas feliz com teus gurizinhos nos braços.Que Mãe Maria te proteja no parto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. ain eu quero uma assi-im :DD USIAHASUIH

    (não pra agora! x.x)

    beijões..amo vcs!

    ResponderExcluir