terça-feira, 5 de junho de 2012

Que medo do Leão!

 
Eu não poderia deixar de postar aqui no blog uma fotinho desses dois leões saindo de casa para ir pra escolinha. Que pena que não peguei os dois rugindo! Agora aqui em casa é a febre do Madagascar (quem tem criança em casa sabe do que estou falando): leões, zebras, hipopótamos, girafas... além de outros animais do zoológico, como gorilas, lobos, tigres, ursos, jacarés... uma das nossas brincadeiras agora é imitar os bichos. Eu sou normalmente a zebra fugindo dos leões (até comprei um chinelinho listrado e o Artur foi o primeiro a dizer que tinha "uma zebra no pé da mamãe"), saio "correndo" no chão da sala, pedindo socorro... (ai, minhas costas...) Mas fico feliz em poder aproveitar esses momentos e curtir muito o que eles inventam. Já postei aqui que todo mundo me avisa que tudo isso passa muito rápido, não é?! Então, tá! Bjs, pessoal!

4 comentários:

  1. O "meu" Giulio faz dezoito esse mês e... a fase dos bichinhos foi maravilhosa pra nós tb, passa mto rápido, sim. Mas... temos tantas outras... e cada uma delas é inesquecível. O que importa, na verdade, é "não te perder por aí" e... beijá-los bastante! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Hehe maninha, curte a maternidade. te deixam bem ocupada, hein? Quando eu for aí, posso ser a Zebra, ou a Glória he he. Parece que estou vendo os leõezinhos!! Bj, amo vocês :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Maninha, vem dividir essa tarefa comigo! Nós também te amamos!

      Excluir