sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Outras frases dos guris...


Uma manhã dessas, enquanto a Luana trocava o Carlos, o Artur, ainda deitado no berço, estava "lendo" um gibi da Mônica. Comentei com o Artur:
- Que legal, Artur, tu 'tá lendo gibi! Deve estar muito legal esta historinha!
Ele seguiu "lendo", bem concentrado... Aí eu disse: - Conta pra Mamãe esta historinha, conta!
E ele, prontamente: - Um, dois, três, quatro...

Estávamos chegando na Santa Virgínia. Quando o Marlon freou a caminhonete e os guris perceberam que iríamos passar no mata-burro, o Carlos disse, bem faceiro:
- Chegamos!
O Marlon então pergunta: - Onde nós chegamos, meu filho?
E o Carlos responde: - Aqui!

A Camila, conversando com o Carlos, lá em Bagé:
- E esse barrigão, de quem é esse barrigão? É do Carlos?
- Nããoo! Disse ele. - É da camiseta!


O Artur estava falando algo que o Marlon não entendia (quando as babás estão por perto, elas também atuam como intérpretes, mas acho que nenhuma estava ali no momento para ajudar). Depois de se cansar de repetir o que o Papai não entendia, Artur sai com essa: - Te liga, Papai, te liga!


Era dia 6 de janeiro e eu disse para o Carlos: - Sabia que hoje é o aniversário da prima Celinha? Então ele me olhou e disse: - Sério?!


Sinceramente, essas frases das duas últimas historinhas me fizeram "cair os butiás do bolso"!

Um beijão, pessoal, bom final de semana a todos!


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário