segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Idadezinha complicada...







Todo mundo sabe que duas crianças assim, de uma vez só, dão um trabalho danado e eu sempre pensei que depois que passasse a fase de "nenê", as coisas ficariam mais fáceis... não sei se eu é que estou muito cansada, mas êta idadezinha complicada essa... Pra começar, eles simplesmente não param um minuto (o que é bom, todos dizem, significa saúde) e a gente tem que ficar de olho todo o tempo para que não haja nenhum perigo e alerta para correr a qualquer momento, principalmente, quando estamos em ambientes diferentes. Eles já não aceitam mais todas as sugestões que fazemos, por exemplo, se estamos na praça e está chegando a hora de ir embora, não é qualquer um "Vamos pra casa" que eles aceitam. Às vezes saímos de lá abaixo de choro, com direito a showzinho pra quem está passando na rua... e para completar, os dois pedem colo e os dois querem o meu colo... e as minhas costas é que sofrem, pois já não aguento mais carregar os dois ao mesmo tempo por mais de dois metros. A hora do banho também tem sido uma aventura, um sempre quer que o outro tome banho primeiro, choram para não irem para o banho, depois choram para não sair dele... Durante uns bons dias houve briga também na hora da comida, mas agora essa tarefa já está melhor de ser executada, eles já estão colaborando de novo. Começou a fase da negociação, vamos lá, é assim mesmo!










Uma imagem deles brincando no pátio da Vovó, na visita que fizemos no dia 27 e outra dos danadinhos correndo na praça. Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Adri,
    Eu fico só imaginando... Deve ser bem complicado mesmo... Tudo em dose dupla e com a mesma intensidade!!! Diferente de ter 2 filhos em fases diferentes...
    Voces estao se saindo muito bem! Parabéns!!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que amor teus gurizinhos prof. Não se preocupe, pois tudo passa!E muito rápido... Parabéns pelos filhos amados!

    ResponderExcluir