quinta-feira, 7 de julho de 2011

2 anos!


Carlos e Artur completam hoje dois anos de vida e eu gostaria de compartilhar com vcs a nossa felicidade. Fiquei até tarde acordada ontem enchendo balões e decorando a sala, fazendo uma retrospectiva desses dois anos e pensando em como somos abençoados por termos recebido em nossas vidas esses dois gurizinhos, que nos fazem aprender muito a cada dia. Acho até que já devo ter escrito em outra postagem o quanto eu mudei depois que eles nasceram... preocupo-me menos (muito menos!) com coisas pequenas, dou prioridade ao que realmente vale a pena, aprendi a ser muito mais paciente e tolerante... Nesses dois anos aprendi também que a vida pode ter muito mais cor, mais música, mais brincadeira, mais sorriso, mais abraço... E nesse dia tão importante para vocês, Artur e Carlos, parafraseamos a mensagem do nosso parabéns espírita: "Tenham fé nessa vida e na vida futura também, que os Anjos do Céu os conduzam na estrada do bem!" Um carinhoso abraço!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Adri e Marlon, parabéns pelo aniverário do Carlos e do Artur, que Deus abençoe sempre essa linda família, pensei muito em vocês ontem, não pude telefonar, mas lembrei de todos com muito amor!
    Amo vocês!!
    Beijos!
    Nizeti

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Adri!!!!
    Parabéns os príncipes e aos papais!
    Muita saúde, muito mais música, muito mais brincadeiras, mais sorrisos, abraços e tudo de maravilhoso!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFOS! PARABENS PRA ELES! BEIJOS

    ResponderExcluir