quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aniversário da Bibiana

Pois é, sábado passado foi o aniversário da Bibiana, nossa vizinha linda, que completou um aninho. Mamãe e papai fazem questão de registrar que esse foi o primeiro convite com os nomes Artur e Carlos escritos no envelope (viram como estamos virando gente?!). A festa foi lá na fazenda da Dona Sônia, a vovó da Bibiana, que, por sinal, fez muitas coisas gostosas pra receber a todos. Estava tudo muito lindo, principalmente porque em tudo havia o carinho e a simpatia das donas da casa. A propósito, a Bibiana é sobrinha da Tia Ana Gabriela, que nos presenteou com as bombachas, lembram? Queríamos tanto vesti-las novamente (elas ainda servem!), mas infelizmente, o calor não deixou...
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Estão lindos, lindos. Ficamos eu e a Gra aqui discutindo quem é quem nestas duas últimas postagens, he he. Um beijo com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Gildázio Saldanha Brum30 de março de 2010 às 08:13

    Caros Marlon e Adriana.

    O que voces receberam é uma dádiva. Filhos Gêmeos. Verdadeiramente desejo-lhes que estas crianças sejam motivo de inspiração e eterna fonte de felicidade para vocês. Por último vale dizer que as pessoas do bem jamais saem da nossa lembrança. Um grande abraço.

    ResponderExcluir