terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um ano depois...




A vida é mesmo cheia de emoções... há exatamente um ano atrás, em primeiro de dezembro de 2008, eu lia o resultado do exame feito naquela manhã: compatível com gravidez. Eu ainda trabalhava na coordenação do curso e vi o resultado pela tarde, através do site do laboratório, no computador da sala da coordenação... quantas lembranças daquele dia! Vim pra casa radiante e à noite, deitada no chão da sala, abri a janela pra olhar o céu; enxerguei a lua e duas belas estrelas ao lado - peguei a máquina fotográfica e registrei aquele momento - achei que aquilo era um bom presságio, mas nunca imaginei que eram dois bebezinhos que estavam a caminho. É realmente uma benção, sou muito grata a Deus por tudo. 2009 foi tudo de bom!

3 comentários:

  1. E naquela noite, talvez o papai fosse o sol, observando de longe, mas cheio de espectativas de um novo amanhecer! Mas não poderia imaginar que receberíamos duas bençãos!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Adriiiiiiiii! sempre choro com teus relatos, rsrsr. Bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Tia Deia, vovó e Camila11 de dezembro de 2009 às 16:51

    Eu, a mãe e a Camila estamos aqui curtindo o blog. Estão lindos, lindos! Uma benção mesmo! Lindos e iguais, a gente se confunde até! Beijos

    ResponderExcluir