segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Difícil momento...


Amanhã recomeçam as aulas do Marlon em Palmeira das Missões e confesso que dá um medinho saber que ele não estará aqui durante a semana para nos acompanhar. É claro que poderia ter sido pior, pois as aulas, a princípio, recomeçariam em 10 de agosto - em função da gripe as férias foram prorrogadas até hoje - então podemos dizer que saímos no lucro e tivemos a presença do papai até o momento que foi possível. Sei o quanto deve ter sido difícil pra ele sair daqui hoje e sei que será complicado esperar até sexta pra poder pegá-los no colo novamente - mas é a vida, precisamos enfrentar essas coisas... fiquei pensando muito em quando minha licença terminar... mas quantas mães passam por isso e todas sobrevivem... eu também vou sobreviver...


Ps: fomos à pediatra hoje e os guris estão muito bem: Carlos (na foto, de azul) está com 4 kg e Artur, com 3,7 kg. Ambos estão com 53 cm. Roupinhas tamanho RN, bye-bye!!!

2 comentários:

  1. Realmente a saudade é grande!!!
    Papai

    ResponderExcluir
  2. Adri, lindos, toda ora que eu posso eu abro o blog e aumento a foto deles! Estamos aqui, olhando o blog, eu a mãe e a dona Marlene, encantadas! O Carlos está tão parecido com o Marlon nesta foto :-) Saudades dos meus sobrinhos, um beijo da dinda e tia orgulhosa!

    ResponderExcluir