quarta-feira, 8 de abril de 2009

Essas sensações diferentes

Uma dorzinha aqui, um aperto ali, um formigamento... sensações diferentes que, confesso, por vezes me assustam. Mas acredito que seja assim mesmo: é claro que a gravidez é um estado de graça, é um estado "interessante", como é dito popularmente; mas é um estado que inspira cuidados, que nos obriga a desacelerar, que nos faz agir com muito mais consciência do próprio corpo (que não para de crescer...), que nos faz buscar bons pensamentos e atitudes, pois temos que pensar que tudo o que acontece conosco se reflete na criança - no meu caso, nas crianças - que estão chegando. O importante é que eu não me assuste por qualquer coisinha - tenho que pensar que os bebês estão bem, estão ativos e crescendo normalmente e que preciso me cuidar pra que de agora em diante eles ganhem peso e nasçam do tamanho normal no tempo certo deles. Colaborem, né, babies, pois o quartinho de vocês tem que estar pronto antes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário